Pakistani Chicken Kebabi – o Original

Depois de ir ao supermercado, não imaginar o que vinha pela frente, ter o pão folha com mofo, finalmente saiu o Pakistani Chicken Kebabi, ao som de Madeleine Peyroux (quem disse que na cozinha não vale miscelânea cultural…)

As inspirações dele são assim. Uma receita original, uma mistura que dá certo e um resultado de comer de joelhos…

A receita que ele fez nessa segunda leva frango moído, pakistani garan masala, alho, cebola, gengibre, miolo de pão, pimenta do reino preta, sal, pimenta de cheiro fresca, pimenta jamaica fresca e pimenta dedo de moça fresca, um pouquinho de chilli powder, grão de bico e talos de cebolinha. Com todos esses ingredientes, você processa e depois reserve por meia hora para marinar. Só o cheirinho já dá água na boca!!!!!

Para a salada que acompanha o kebabi… Em um ralador, corte julienne (compridinho), rabanete, pepino, cenoura. Também corte tomates cerejas ao meio, azeitonas pretas gordais e  queijo feta (ou cottage, para os lights). Tempera com limão siciliano, azeite, sal, zataar. 

Pronto! Agora grelhe o frango e enquanto ele fica pronto, recheie o pão folha com uma camada da salada e depois o kebabi (podendo adicionar uma verdura fatiada – alface, almeirão, couve, chicória). Enrole o pão como conhecemos um kebabi.

Hum… Sem desculpa para testar em casa, né?! Como eu tenho ele, fica a fotinho para vocês!!!!! É claro que No Prato Azul.

 Imagem

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s