Mais do que um bife e uma batata

em

F  004

Com a inauguração do L’Entrecôte de Paris em Ribeirão, o “NO PRATO AZUL” muito escutou “só tem um prato?”, “é um bife com batata frita”, “é claro que não vai virar. O lugar oferece só uma opção”.

Opiniões! Cada um tem a sua. Mas, quem já foi à Paris deve ter se deparado com o conceito UM PRATO SÓ. Lá, isso é bastante comum e faz as casas viverem lotadas. Em SP, o formato já caiu no gosto dos clientes.

_MG_8187

O “NO PRATO AZUL” estava ansioso pela chegada do L’Entrecôte de Paris em Ribeirão. Antes de inaugurar, já tínhamos saboreado na capital do amor e éramos clientes assíduos da unidade Itaim Bibi, na cidade cinza.

A inauguração trouxe, além da tradição e qualidade, mais uma opção para a cidade e toda região. Convenhamos, ainda estamos bem pobres de gastronomia, concordam? Porém, traz também aquele molho secreto que brilha os olhos de muitaaa gente.

Sim, só tem uma opção, mas é A OPÇÃO. O “NO PRATO AZUL” acha que todos deviam experimentar e depois palpitar. Mesmo porque, o ambiente não proporciona só uma gastronomia francesa, mas uma experiência supergostosa.

_MG_7796

E já que não terá que esquentar os neurônios para decidir a opção principal, que tal se jogar nos drinks ou na extensa carta de vinhos? Agora, se for formiguinha, as sobremesas são um espetáculo a parte.

A escolhida do “NO PRATO AZUL”? O tradicional mil folhas.

Ps – Isso não é um post publieditorial. Mesmo porque não é essa a proposta desse espaço. Simplesmente expusemos um restaurante que o “NO PRATO AZUL” aprovou!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s